sábado, maio 02, 2020

Diários de Quarentena 20 – Entre Lisboa e S. Julião, a Magui recupera os hábitos saudáveis de uma boa agricultora

Como tenho passado estes aflitivos dias: tratar dos animais (como boa ex-agricultora) distribuídos por Lisboa e S. Julião. Eles também ajudam a relaxar, podem crer. E Nunca fiz tanta limpeza! Mas também apreciei as minhas flores que estavam um pouco esquecidas.
Usei pela primeira vez o avental que me ofereceram pelo Natal para, entre outras iguarias, fazer um belo folar. Espreitei o meu bar da praia (anteriormente a minha saúde mental) agora proibido. Pior é mesmo ter de guiar pois dantes só andava em  transportes públicos.
Espreitei de vez em quando vossos vídeos e conversas, que me ajudaram a rir e não só. Não consigo ter essa disponibilidade, estou sempre em atividade e sinceramente não me consigo motivar para participar, desculpem.
E também não me consigo motivar para melhorar minha tecnologia. Mas não quis deixar de participar no blogue com as minhas limitações.
Abraço e espero rápido voltar a vos encontrar, e a viajar com vocês: fazem muita falta.




4 Comments:

Anonymous Zé Carlos said...

A riqueza do Atrium tem vindo à luz do dia, por força deste arreliador vírus: Ele são poetas, agricultores, amantes da natureza, cozinheiras e cozinheiros enfim, um nunca mais acabar de aptidões que estavam meio escondidas.
Mas ultimamente a gataria tem ganho um estatuto um pouco monopolizador... o meu pobre Luigi está a ficar um pouco acabrunhado...
Saúde e boa quarentena.

2/5/20 18:26  
Blogger CelesteMC said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2/5/20 22:36  
Blogger CelesteMC said...

QUE GRANDE AZÁFAMA! Os agricultores reformados são sempre agricultores, não perdem o vicio.
Parabéns por teres estreado o avental, fazeres esse folar de encher o olho e que me fez água na boca.
Continua a tua azáfama, a apreciar as tuas flores, a brincar com esse gato malandreco e a curtir a vida como te dá prazer. Continuação de boa quarentena.

“Mas não quis deixar de participar” O BLOGUE NÃO PODE PARAR

3/5/20 17:16  
Anonymous Anónimo said...

Uma mulher sempre em movimento!
E muito cuidadora dos seus animais.
Beijinhos
Teresa Sousa

4/5/20 18:32  

Enviar um comentário

<< Home