domingo, novembro 09, 2008

O ATRIUM em crise

Não é propriamente o Atrium que está em crise, mas o mundo, ou talvez mais rigorosamente uma parte dele…a nossa parte.
Nesta sessão, abrilhantada pelo José Maria, analisou-se e discutiu-se a crise financeira que alastrou no mundo ocidental, discutiram-se as suas causas e procurou-se dentro do possível antecipar o futuro mais ou menos próximo.


O debate começou com o visionamento deste pequeno filme.




Para além do indiscutível interesse e oportunidade desta discussão, saliente-se que ela teve o interesse adicional de dar a conhecer, ainda que em termos pouco rigorosos, a carteira de acções de alguns atriumnistas mais aflitos…

Um MAGUSTO com sobremesa reforçada

No passado dia 8 de Novembro, num contributo para manter vivas as tradições populares da nossa terra, o Atrium realizou um Magusto na casa da Teresa em Caneças.
O evento decorreu com a animação própria da celebração, com muitas castanhas e água-pé (também muita).
As autoridades locais também se quiseram associar à nossa comemoração, tendo organizado de surpresa uma sobremesa reforçada servida numa operação stop de shot-guns e balão assoprado, que presenteou quase todos os atriumnistas.
Entre pequenos sustos, condutores substituídos pelas respectivas acompanhantes e insignificantes taxas de álcool (para os mais beberolas…), todos se safaram airosamente.


O São Martinho está vivo e agradece, especialmente às simpáticas coordenadoras Guida e Luisa.

Também não foram esquecidos os mais recentes aniversariantes, que tiveram direito a bolo e votos de muitos anos na nossa companhia.